Regulamentos da loja

Aqui suas compras podem ser feitas com segurança e privacidade.

Todas as informações aqui cadastradas são codificadas, evitando que terceiros tenham acesso ao que for aqui cadastrado. Nenhuma informação pessoal será repassada, em nenhuma hipótese, a terceiros. Dados pessoais e registros de cartão de crédito estão seguros.

Em compras feitas pelo site, o comprador tem, após o recebimento da mercadoria, até 7 (sete) dias corridos, o direito de desistir da compra, sendo integralmente reembolsado pelo valor pago, incluindo frete. Ou pode, ainda, optar por crédito para futuras compras ou, ainda, troca por outros produtos. Neste caso, por favor, envie um email para [email protected] informando sobre sua desistência dentro do prazo acima mencionado. Lembramos que os produtos devem ser devolvidos sem terem sido usados ou testados.

Os pagamentos podem ser feitos utilizando-se:

1) Pay Pal (será direcionado ao site)

2) Mercado Pago (será direcionado ao site)

3) PIX (a chave aparece na finalização do pedido)

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis. Após esse prazo, caso o pedido não seja pago, será automaticamente cancelado sem prévio aviso e os produtos retornarão ao estoque da loja.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para envio é de até 7 (sete) dias úteis. Nossos envios são feitos exclusivamente via Correios. Cada cliente será informado do seu respectivo código de rastreio, para que possa acompanhar a entrega. Ressaltamos que, após enviado, o pedido fica sujeito aos prazos e demais fatores dos Correios, que independem de nossa vontade ou controle. Nossas modalidades de frete são: Sedex e PAC.

Solicitamos a gentileza de observar os dados de cadastro, para que seu pedido seja encaminhado a você de forma correta. Na eventualidade de o pedido ser devolvido por informação errada ou incompleta de endereço, será cobrado novo valor de frete para reenvio. Em caso de furto ou extravio do pedido pelos Correios e, havendo disponibilidade dos mesmos produtos em estoque na loja, os mesmos serão reenviados. Caso não haja mais disponibilidade, o valor integral pago pelos produtos, incluindo o valor do frete, será integralmente reembolsado.

 

Favor atentarem também que, para atendimento seja via email ou instagram, as respostas são, via de regra de segunda a sexta-feira durante o horario de 10:00 às 19:00